Que bom ter assistido ao filme da Netflix " Cabras da Peste ", com a direção de Vitor Brandt.
Sabe quando você precisa de algo leve, engraçado, mas, de qualidade boa? Pronto ! Filme com Matheus Nachtergaele é tiro certeiro. O cara é muito bom, e puxa os outros atores para elevarem o elenco.
Destaque também para Edmilson Filho, que faz o policial Cearence Bruceuilis, Letícia Lima,( Priscila ) que andava sumida que faz a policial mandona do QG da capital paulistana, Falcão, o político corrupto, Rossicléa, a delegada da cidadezinha cearense, Evelyn Castro , a motorista de aplicativos e Juliano Cazarré, outro policial da corporação.
A história é a seguinte : A pequena Guaramobim, no Ceará, que tem apenas uma delegacia, chefiada pela personagem de Rossicléa, ignora os trabalhos do competente Bruceuilis e pede então para que ele tome conta da cabra Celestina até o Festival de Rapadura que acontecerá na cidade.
Bruceuilis não gosta, mas, fica com a cabrita, que certo dia, some e é levada por um caminhão de uma empresa de rapadura. Um cara mal visto, cicatrizes na cara, um olho cego, muito suspeito, que Bruceuilis deixa escapar por ser ameaçado de morte .
Mas, ele vê que o caminhão é de São Paulo e pede para que seu companheiro pesquise para ele algo sobre.
Bruceuilis vai para São Paulo em busca de Celestina. Lá, encontra Trindade ( Matheus Nachtergaele), um policial de escritório, humilhado pela corporação por não defender seu companheiro e deixar que levasse tiros, levando à morte.
Trindade é a escória da polícia, e está trabalhando em um escritório isolado. É lá que Bruceuilis vai e os dois começam a investigar esse caminhão .
Vão em dupla, e não é que desbaratam toda a cadeia de crimes que o próprio QG da Priscila estava investigando.
Mas, o mais engraçado e ter a dupla desajeitada e não alinhada ( Buddy Cop) fazendo trapalhadas uma atrás da outra.
Vale pelos momentos de luta do Edmilson Filho, e toda a ação envolvida no processo.
Achei um filme bem feito e com certeza você passará momentos leves assistindo esse filme nacional.
Tem na Netflix !
PS: Destaque para a versão de The Hit is On ! com Junior Groovador e Gaby Amarantos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário