Que filme mais gostoso, mais fofo de se assistir, principalmente se assistimos a outros pesados anteriormente.
Falo de " Young Hearts " de Anthony Schatteman que ganhou o prêmio do júri em Berlim em uma categoria de filme para adolescentes.
Elias (Lou Goossens), um jovem de 13 anos, mora com o pai Luk ( Geert Van Rampelberg ), que está vivendo o seu melhor momento na vida de cantor da cidade, soltando a voz em eventos locais , com a mãe Nathalie (Emilie De Roo), que dá todo o suporte em casa, e o irmão mais velho, que é um chato para ele.
Elias está na escola, tem seus amigos, está de rolinho com uma amiga da sua classe, mas tudo muda com a chegada de um novo vizinho: Na frente de sua casa, muda-se o pai com o filho da mesma idade de Elias, Alexander (Marius De Saeger) e uma filha menor.
Ele é apresentado à turma e aos poucos Elias e ele desenvolvem mais que uma amizade, mesmo porque Alexander já vai logo falando que gosta de meninos e não meninas.
O que vem a seguir é uma paixão juvenil, o primeiro amor de Elias que o deixa confuso e louco, pois não sabe como será a reação de seus pais e de seus colegas na escola.
Depois de várias atrapalhadas de Elias, ele mesmo pede um tempo para colocar a cabeça no lugar e vai passar uns dias com o avô Fred (Dirk Van Dijck).
Foi a melhor coisa que fez. Foram viajar de trem , brincaram, nadaram no lago e conversaram sobre a vida, sobre o amor e isso tranquilizou o garoto.
Como é bom quando as coisas se encaixam, não é ?
Bonito filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário