Que filme bom demais da conta esse " Heretic " de Scott Beck and Bryan Woods, que já está dando o que falar nos grupos de cinéfilos e críticos, pois uns gostam e outros odeiam o filme.
Eu sou do grupo que adorei, do começo ao fim, e principalmente a atuação do Hugh Grant, mas também das meninas missionárias da igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias ( Irmã Barnes - Sophie Tatcher e Irmã Paxton - Chloe East).
As duas irmãs estavam conversando em um banco todo espirituoso, e conversando sobre um assunto mais gostoso ainda, quando voltam para o seus trabalhos de captar algum religioso nas ruas para conversar sobre Jesus e quem sabe convertê-lo.
Elas então seguem para a casa de Mr Reed ( Hugh Grant), dos lugares que precisam ir e ainda não foram.
O Sr. aparece atende a porta, mas por causa de um temporal, pede que as meninas entrem.
Elas pedem pela presença de sua esposa. Ele vai chamá-la.
Depois de já estarem dentro de sua casa, Mr Reed começa a envolver as garotas com assuntos religiosos, e a confrontá-las com questões polêmicas.
E a mulher dele, nada de vir. As meninas tentaram ir embora, mas a porta estava trancada. Estava nevando e fazia muito frio lá fora.
O envolvimento foi tão grande, os argumentos maiores ainda que o circo pegou fogo.
Não havia mulher alguma lá e agora as garotas tinham que se virarem sozinhas.
Pronto !
Elas caíram na armadilha do Sr Herege.
Gostei de todos os exemplos utilizados, gostei dos locais de filmagem, das músicas e de novo, da ótima atuação de Hugh Grant.
Vale a pena !
Nenhum comentário:
Postar um comentário