Ei que temos um filme de quatro horas e alguma coisa dividido em dois e que estreia na MAX.
O filme é " Trenque Lauquen" de Laura Citarella que nos traz um longa de verdade como se a gente estivesse lendo um livro. Ela não se incomoda com o tempo das cenas, com o silêncio, o nada, mesmo isso sendo totalmente o tudo para ela.
No filme, Laura ( Laura Paredes), uma mulher que a gente descobre que desapareceu através da busca obsessiva dela por parte do seu namorado Rafael ( Spregelburd), bem apessoado, com belos casacos, que leva como carona o desconhecido Ezequiel ( Ezequiel Pierri), pois sua namorada usou o carro deste para sair da cidade.
Rafael sai de Buenos Aires e vai para Trenque Lauquen para conversar com as pessoas se viram Laura, mostrando a foto.
Vai também à universidade onde ela tinha um período de contrato por causa de sua especialização em biologia e a constante busca de novas espécies de plantas e flores.
Depois, vimos que Ezequiel se envolveu com a mulher após a descoberta de cartas porno-eróticas numa biblioteca. E nessas cartas nasce o mistério de uma tal Carmen, que esteve na área há décadas.
Não se vê mais Rafael, desaparece Ezequiel e agora foca-se em Laura, suas andanças em flash back e suas buscas por Carmen. Temos a Laura que faz uma ponta no programa de rádio da cidade contando causos.
Há também a lenda do jacaré na lagoa da cidade que pode estar causando pânico na população.
E você entra e sai do filme com nada e em lugar nenhum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário