Assisti ao filme " Biônicos " de Afonso Poyart, que está disponível na Netflix e vem com avaliações bem positivas de críticos de cinema.
Eu apesar de não gostar do gênero, confesso que gostei do filme e recomendo com certeza.
O filme fala de um futuro lá para os anos de 2035, onde falamos de próteses biônicas e que com elas os atletas atingem níveis estratosféricos nas competições.
Temos um recorte para a família de Maria ( Jessica Córes), que sempre foi incentivada a correr por sua mãe que era uma campeã das pistas, mas que faleceu cedo, deixando a menina sem incentivo.
O pai incentivava a outra filha, Gabz, que por um acidente, teve que amputar uma perna e teve sua perna biônica implantada. Gabz se torna uma recordista nas pistas em sua categoria.
E temos também o irmão Gus ( Christian Malheiros), que não tem afeição alguma para o esporte e se sente deslocado na família.
Paralelo a essa história, temos Heitor ( Bruno Gagliasso), um impostor, que usa pessoas para se dar bem em roubos, fazendo isso com seu irmão que tinha um braço biônico e depois fará em Maria.
Heitor vai se aliar ao irmão de Maria, Gus para se especializar tecnicamente falando nesses crimes e usar a própria irmã no negócio.
O filme terá seus desdobramentos, sua parte de ação, investigação e entrega o que foi proposto.
Recomendo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário