Assisti a tão esperada sequência de Entre Facas e Segredos, agora com o título "Glass Onion: A Knives Out Mystery" do diretor Rian Johnson. O nome foi alterado por causa da detenção dos direitos da Netflix que agora fará uma sequência.
O filme reúne um elenco estrelar, tanto é que em diversas premiações há a indicação do mesmo.
O pano de fundo é em uma ilha na Grécia, onde fica a mansão do milionário Miles Bron ( Edward Norton), que envia um inusitado convite dentro de uma caixa com diversos quebra- cabeças para o seu grupo de amigos disruptores.
Assim, Birdie ( Kate Hudson) com seus belos vestidos, Duke ( Dave Bautista), exibindo suas tatuagens e sua pistola, Claire ( Kathryn Hahn) saindo do plano político, Lionel ( Leslie Odom Jr) com suas invenções mais que científicas, Peg ( Jessica Henwick) e Whiskey ( Madelyn Cline) foram todos em um barco para o jogo bilionário de Miles.
Ah, nessa leva ainda foram Andi ( Janelle Monáe), uma surpresa e também o detetive famoso Benoit Blanc ( Daniel Craig) com suas artimanhas e métodos infalíveis na arte de descobrir um crime.
Lembrando que esse grupo tem um negócio em comum: Um composto de hidrogênio que pode mudar os rumos do universo com a sua criação.
Era para acontecer um crime já na primeira noite avisou Miles, porém não foi assim que aconteceu ...
O filme terá sim um assassinato ou mais quem sabe e o espectador está convidado a desvendá-los.
Gostei da fotografia, do design de produção, do figurino, e do elenco em geral.
Valeu! Na Netflix.
Nenhum comentário:
Postar um comentário