Chegando lá, são muito bem tratado pelo proprietário e convidados a irem à uma praia particular, uma reserva natural para poucos.
Eles aceitam.
Detalhe que essa será a última viagem do casal, pois eles estão se separando.
Lá, eles encontram com outros turistas e coisas estranhas e bizarras começam a acontecer e o que era para ser um dia diferente e particular parece ser o começo do inferno.
Algo faz com que as crianças envelheçam de forma progressiva, e os pequenos Maddox e Trent se tornam adultos : Alex Wolff e Thomasin McKenzie são as crianças envelhecidas.
Mais episódios bizarros vão acontecendo com todos nessa praia, e eles não vêem saída, até que Trent ( Emun Elliott ) e Maddox ( Embeth Davidtz ), mais velhos ainda, percebem que o coral pode fornecer uma proteção contra o magnetismo que causa os desmaios, eles decidem nadar em direção do coral.
Vemos que o filme mostra uma grande crítica contra as grandes indústrias farmacêuticas, que fazem de tudo para ganharem dinheiro às custas de não sabemos bem o que direito.
No filme, o Hotel Anamika, é uma fachada para uma empresa farmacêutica chamada Warren & Warren. O local usa as pessoas como cobaias para experiências. Eles conseguem as informações médicas das pessoas e em seguida oferecem às pessoas uma ótima tarifa para uma estadia tranquila e barata.
Então, eles levam os hóspedes já selecionados para a praia onde o envelhecimento é acelerado. Tudo isso é para que a Warren & Warren acelere os testes clínicos.
Por exemplo, um medicamento anti -convulsivo que deram a Patricia (Nikki Amuka-Bird) age em oito horas, o que equivalia a dezesseis anos de pesquisas no mundo normal.
No final, Maddox e Trent terão que explicar à uma tia como estão com mais de 50 anos e não são mais aquelas crianças de 6 e 11 anos.
O filme não te passa muita verdade. Você sabe que aquilo tudo é ficção e assim fica muito difícil uma aproximação.
De qualquer é um filme de M. Night Shyamalan, e estamos aí para mais uma conferida.
No Telecine !
Nenhum comentário:
Postar um comentário