Para dar uma descontraída, e rever a linda região das Canárias, assisti ao filme " Vovó Saiu Do Armário ", com a direção de Angeles Reiné .
Sofia ( Veronica Forqué) mora em uma casa de frente ao mar, com sua sobrinha que tem um tipo de problema comportamental, e tem uma decisão ultra importante : Vai se assumir e casa-se com Celia ( Rosa Maria Sardá ), uma amiga de infância, que depois casou com o açougueiro, tem um filho, Jorge ( David Verdaguer), e também está disposta a sair do armário.
O problema, é que a neta de Sofia, Eva ( Ingrid Garcia Jonsson), que estava no Porto, em Portugal em uma cerimônia, com a família de seu futuro marido, o escocês Stuart ( Leander Vyvey), ficou desconcertada, quando soube pela própria avó, que ela era lésbica.
Isso afetaria o seu casamento, já que a família de Stuart é super tradicional, e não aceitaria essa condição .
Pegou suas coisas e partiu para o povoado da avó, entender toda a situação . Lá, reencontra através de situações inusitadas, o amigo de infância Jorge.
Depois, chegam na casa, a mãe de Eva , o filho Said com a mulher, que vieram de Marrakesh , e por último, o namorado da mãe de Eva.
Completando a história , temos o padre Bienvenido ( Alex O' Dogherty), que não sabia o que fazer com esse escândalo no povoado.
Pela fotografia, pela doce forma de amor, e pelo tema, porque não, valeu a pena !
Filme da Netflix !
Nenhum comentário:
Postar um comentário