Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de abril de 2019

"A Caminho de Casa" OU A Grande Viagem da Cachorrinha Bella



É um filme de sessão da tarde, mas, para passar o tempo, vale !

Falo de " A Caminho de Casa", com a direção de Charles Martin Smith , que tem como mote principal, a saga de uma cachorrinha pitbull ( dócil ), órfã e jogada em escombros, que adquirida por seu novo dono , Lucas ( Jonah Hauer King), desenvolve uma relação de amor peculiar aos cães .


Assim, Lucas, pega para criar a cadelinha Bella, e a leva para casa, pensando em sua mãe Terri ( Ashley Judd), que tem depressão e poderia se beneficiar com um animalzinho.


Lucas é estudante de medicina veterinária e trabalha no Hospital de Veteranos de Guerra .Lá, tem sua amiga e namorada futuramente Olivia ( Alexandra Shipp) como uma aliada no cuidado de Bella .

Mas, há um problema : Em Denver, cidade onde moram, há uma lei que proibe que pitbulls circulem pelas ruas .


Assim, um certo dia, a cadelinha que escapou de casa, foi presa pelos policiais e colocada em um canil .

Pagando uma multa , Lucas foi lá e resgatou a pequena, mas, a próxima vez que fosse encontrada, ela teria que ser sacrificada, o que levou Lucas e Olivia a mandarem a cadelinha para uma cidade 600 km de Denver que não tinha a mesma lei.


Mas, lá nã era a mesma coisa e na primeira oportunidade Bella fugiu para voltar para casa de seu dono e amado Lucas.

Mas, o caminho era longo, ela passou por várias matas, vários obstáculos, com frio, neve, fome , sede e o perigo de ser caçada por outros animais maiores.


Nesse caminho , fez amizade com uma gatona ( pumã), que quando filhote era pequena, mas, aos poucos, foi tomando uma dimensão imensa.

A amizade das duas foi fundamental para a sobrevivência de Bella ,e depois de muitas estradas, finalmente , chega a cidade e ruas que ela conhece.


Dois anos e meio depois de estar desaparecida, Bella volta para os seus donos e causa a maior alegria .


Assim, eles resolvem ir para a cidade ao lado que não há a lei sobre pitbulls para viverem felizes ...


É isso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário