O objetivo desse blog é poder compartilhar o que foi visto em espetáculos e shows , os filmes assistidos , os lugares visitados , cidades, Países , além da vida noturna e muita música ilustrando tudo isso .
sexta-feira, 21 de dezembro de 2018
"Eu Não Sou Um Homem Fácil" OU Misógenos X Feministas
Assisti ao filme da Netflix, " Eu Não Sou Um Homem Fácil " , da diretora Eleonore Pourriat, longa que tem Paris como pano de fundo.
Conta a história do solteirão e garanhão Damien ( Vincent Elbaz), aquele que trata as mulheres como se fosse garrafas de uísque, sapatos, enfim ...coisas que ele fica e descarta logo em seguida . Se gaba de ter ficado com dezenas das mulheres parisienses.
Vive sozinho no seu apartamento com o seu gato Rocco, e às vezes recebe a visita de seus pais , com quem tem conflitos pelo fato de não ter uma mulher fixa.
O seu melhor amigo ( Pierre Benezit), é casado , tem filhos e o aguenta com suas maluquices e arranca rabos diários .
Ah, esqueci de falar que Damien é um belo executivo, com ideias brilhantes, mas, machistas no mercado de publicidade e propaganda.
Certo dia, caminhando na rua e paquerando ao mesmo tempo, leva uma pancada forte num poste e isso faz com que mude um pouco os seus conceitos com relações às mulheres ( a pancada fez isso ?)
Conhece Alexandra ( Marie Sophie Ferdane), uma escritora famosa, que está sem inspirações para escrever no momento.
Ela é toda tanquinho, usa ternos, tem cabelos curtos e gosta de homens aos seus pés, literalmente.
Não é que ele vai se embasbacar justo por ela ! Alexandra por sua vez, diz que só o quer por perto para poder escrever seu livro baseado em suas histórias machistas, mas, a gente sabe que também ficou caída por ele.
E há um segredo também de Alexandra não revelado ....
Damien entra inclusive para uma ONG onde homens, colocam peitos e vão para as ruas defenderem o feminismo, ou a igualdade entre os gêneros.
Há crises no relacionamento dos dois, brigas, e talvez retornos .
A trilha sonora é ótima, destaque para " You're The One That I Want" de LO-Fang .
Gostei muito ,valeu a pena !
Eu recomendo !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário