Assisti ao filme polonês " Um Mergulho no Espaço " do diretor Tomasz Wasilewski, ambientado principalmente em um clube de natação e na casa do ator principal.
O filme conta a história de Kuba ( Mateusz Banasiuk), um aspirante a nadador vencedor que luta para ser um campeão. Entre os que estão em seu clube, ele já é o melhor quase sempre .
Kuba vive com a mãe Ewa ( Katarzyna Herman), que o defende, dá carinho, o protege e quer que se torne o melhor no esporte e também sua mulher Sylvia ( Marta Nieradkie), que trabalha fora , mas, não põe dinheiro em casa e quase não ajuda.
A mãe Ewa fica implicada com a moça, que fica muito tempo no chuveiro e gasta água. Ou seja, não é feliz que more ali com o filho e ela.
Numa noite cultural, Kuba entediado, conhece Michal ( Bartosz Gelner), um moço bonito, que também nada , e divide seu beck com ele.
Os dois acabam formando um vínculo forte que vai aumentando a cada dia . No clube , nos banheiros, na rua, no carro , tudo é motivo para estar com Michal e botar seus desejos para fora e à prova.
Kuba está apaixonado por um homem . E agora ? Trata Sylvia bem , faz carinho, diz que a ama, mas, a moça, claro, está desconfiada das atitudes e da frequencia com que seu homem vê o outro rapaz.
Até que tudo vem à tona, deixando Sylvia arrasada. A mãe que também descobre não aceita. As duas agora se unem para deixar Kuba dentro de casa e nunca mais ver o rapaz.
Michal, por outro lado se assume para a família e também não tem uma boa recepção, apesar da mãe ter já o conhecimento do assunto.
Michal se sente encurralado no seu bairro. Kuba encurralado em sua casa. Qual será o destino desse amor violento ?
Gostei do filme.
Valeu a pena !
Eu recomendo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário