Concorridíssimo o filme de George Miller , "Mad Max - Estrada da Fúria " ao Oscar 2016.
Todos em suas listas elegem o filme como um dos 10 melhores de 2015 e assim, apesar de não ser o meu gênero predileto , fui conferir .
E gostei , como forma de entretenimento e produção cinematográfica .
Não há como negar que o número de figurantes , as filmagens no deserto , o figurino , as máquinas e os carros de guerra e as cenas de ação são poderosas .
O vagueante Max ( Tom Hardy) é capturado por um grupo forte e poderoso no deserto, que comanda as ações de petróleo e numa suposta traição da rainha Furiosa ( Charlize Teron), todos vão em sua perseguição , inclusive Max.
Furiosa leva em sua máquina turbinada umas 5 beldades , lindas , que são constantemente assoladas pelo comandante e velho asqueroso , dono do pedaço .
Como Max consegue escapar de sua prisão , ele passa a ajudar Furiosa a atingir sua meta: Chegar em uma outra vila , que no passado era sua morada .
Max convence Furiosa a não ir para o local pois estaria a milhões de quilômetros longe dali .
Furiosa e amigas então retornam pela mesma estrada e caminho no sentido de então retomar a cidadela e seguir no comando, já que o império do velho babão estaria defasado e mutilado após essa disputa sangrenta pelas estradas .
Filme com muita ação , explosões , efeitos que é um prato cheio para quem é fã .
Eu recomendo !
Valeu a pena !
"Mad Max - Estrada da Fúria" - George Miller
Nenhum comentário:
Postar um comentário