E vamos para mais um título na netflix que tá todo mundo assistindo e comentando sobre o caso de " Catfish".
Trata-se de "Meu Querido Bobby : Era Tudo uma Farsa" de Lyttanya Shannon que traz ao público esse documentário sobre Catfish, que é uma pessoa que cria perfis falsos em redes sociais para enganar pessoas inocentes e fazer com que elas se apaixonem.
Foi o que aconteceu com a britânica Kirat Assi e de seu relacionamento virtual com “Bobby”, que no início surgiu como um amigo no facebook, já que tanto ele como Kirat estavam namorando naquele momento.
Acontece que depois de um tempo Kirat recebe uma notícia de que Bobby foi alvejado e estaria em coma no hospital.
Logo depois, uma outra notícia dá conta de que ele foi para os EUA através do Programa de Proteção a Vítimas e Testemunhas Ameaçadas.
Acontece que Bobby vem de uma família tradicional e bem posta em Nairobi no Quênia e algo pode ter havido em relação a isso.
Kirat fica transtornada com tudo isso, abala totalmente suas atividades profissionais e também o seu namoro.
Após um tempo, e já com mais de 35 anos, Kirat se vê perdida com o término de seu namoro, e uma nova mensagem de Bobby faz reacender todo o carinho que tinha por ele por aquele tempo todo que conversavam pelo facebook.
Ele teclava do hospital, não falava, ainda teve um AVC que complicou mais ainda o seu prognóstico, mas com o tempo os dois trocavam juras de amor e o compromisso de um relacionamento mesmo que virtual para quem sabe ser pessoal em pouco tempo quando Bobby sair do hospital.
Foram anos de troca de mensagens, Kirat dormia com o facebook e o messenger ligados, acordava com Bobby sem o ver e ouvir uma palvra da boca dele.
Foi então que ele saiu do hospital e foi para o Londres em um ultimato de Kirat.
Ah, preciso falar que Bobby em um relacionamento anterior teve um filho, e Kirat até ajudou a comprar as roupinhas para o filho dele.
E Kirat, envolveu toda a sua família nesse romance, como a mãe, tia, primas, amigas e também os amigos e primos de Bobby que contactava pelo facebook.
O cara chega no Reino Unido e nada de se encontrar com Kirat, só desmarcando e evitando, até que ela contrata um investigador e ele consegue o endereço do homem em Brighton, no sul de Londres.
Ela foi até la e por fim toda essa história de quase 10 anos teve o seu desfecho.
Muito bem produzido e construído o documentário, te deixando até o final com o desejo de ver como as coisas se encaixariam e essa história toda acabaria.
Valeu. Netflix!
Nenhum comentário:
Postar um comentário