O filme até uma certa parte não estava me empolgando, principalmente pelo protagonista Eric ( Michael Cera), que é o irmão que mora fora, e retorna à cidade com a justificativa de ver um bebê de um amigo que nasceu.
Na verdade, nem vi essa cena. Ele é viciado em jogar pôker, e estava mais interessado em procurar um antigo amigo que tinha um grupo e jogar do que ver o tal bebê do amigo e mais, as duas irmãs que fazia anos que não via e moram lá também.
Eric estava ficando em um hotel e tinha planos de em um dia jogar poker e visitar as irmãs e retornar para sua cidade nos EUA.
Mas, por causa do jogo ele foi ficando mais uma noite, mais uma noite e assim convivendo um dia a mais com Maggie ( Sophia Lilliks) e Rachel ( Hannah Gross), suas irmãs.
Acontece que Rachel não se dá bem com Eric e vice e versa. Eles não se gostam muito e a convivência é péssima.
O que me cansou é o próprio protagonista. Eu não gostei dele, da figura dele, do jeito dele. Achei ele feio, chato, individualista, irônico.
Bom, a melhor cena do filme foi em uma festinha na casa de Rachel, em que os irmãos revivem a dancinha de " Overkill " do Men at Work ".
No final, eu gostei do filme, mas continuo com a mesma opinião sobre o protagonista. kkkk
No prime video.
Nenhum comentário:
Postar um comentário