Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Mutt " OU A Sempre Caótica Transição

 Assisti ao filme " Mutt " de Vuk Lungulov-Klotz, que traz Feña ( Lio Mehiel), um homem trans que dá duro para recomeçar sua vida.

Em uma noite com os amigos em um clube gay, ele reencontra o ex namorado John ( Cole Doman), que não via há um ano e meio e que ainda era Fernanda na relação a dois.

Foi um rompimento traumático, principalmente  para John, que saiu bem machucado da relação sentindo -se traído de todas as formas.

Feña, tem sua mãe que não tem contato e sua irmã de 14 anos que mora com ela em Nova York, mas o pai, Pablo (Alejandro Goic), mora no Chile e está prestes a chegar para uma visita.

Na noite em que Feña encontra John, eles acabam ficando e transando, bagunçando a cabeça de Feña que tem alguém que está por esses dias mas nada muito sério.

A irmã  Zoe (Mimi Ryder) acaba fugindo da escola e vai se esconder na casa de Feña, que tem que se desdobrar para ficar com a irmã.


Ao mesmo tempo precisa de um carro para buscar o pai no aeroporto, pensar no que aconteceu na noite anterior com John , pagar isso , resolver aquilo e vamo que vamo.

Se com tudo do jeito que se iniciou já temos que dar um duro danado para que o nosso dia termine bem, para Feña parece ter um peso maior, e isso a gente vê no dia a dia dele.

Resta sofrimento, dor, e muita resiliência para suportar tudo isso e seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário