Assisti ao filme " Do Outro Lado da Dor " de Daniel Levy, que acaba de ser lançado pela Netflix.
O filme começa com o Natal do casal Marc ( Daniel Levy) e Oliver ( Luke Evans), onde em sua casa recebe uma grande quantidade de amigos, como é tradição, trocando presentes, cantando uma nova música natalina, trazendo músicos e muita bebida e comida para todos.
Só que nesse ano, depois das formalidades, Oliver tinha que sair mais cedo pois iria para Paris, onde teria uma manhã de entrevistas por causa de um novo trabalho. Oliver era escritor, diretor, produtor.
Um acidente de carro a poucos metros da casa do casal estraga tudo e o Natal que seria uma doce data tornou-se bem amargo para todos, principalmente para Marc.
Marc ficou com a casa, e com a ajuda dos amigos Thomas ( Himesh Patel) e Sophie (Ruth Negga), tentou ter um ano subsequente mais confortável e caridoso.
Não foi fácil curtir a fossa da ausência, não querer ir para frente, mas ele reuniu forças, começou a pintar novamente e até leu cartão de natal deixado por Oliver naquela noite.
O cartão de Natal ?
Vichi...
Após esse babado, ele chama os amigos Sophie e Thomas e partem para Paris para ficarem no apartamento de Oliver.
Foi aí que alguns novos fatos foram mencionados e a história tornou-se um pouco menos dolorosa digamos assim, ou não.
A gente percebe quase sempre que temos muitas surpresas em relacionamentos e que quase sempre elas são desagradáveis para uma das partes.
Bom filme da Netflix.
Nenhum comentário:
Postar um comentário