Assisti logo que saiu na Prime Vídeo, o filme " Meu Álbum de Amores " de Rafael Gomes, que tem Gabriel Leone como personagem principal.
O filme começa com Júlio ( Gabriel Leone ) em um momento difícil, já que sua namorada Alice ( Carla Salle), no momento em que iriam morar juntos, decide terminar o relacionamento.
Mas, uma notícia vem para bagunçar a vida do rapaz, que é dentista, e vive com a mãe ( Maria Luísa Mendonça):
Um tal de Felipe ( Felipe Frazão) aparece e diz de cara que é irmão de Júlio, e que seu pai seria o cantor Odilon Ricardo, que morreu e deixou no testamento o nome dos filhos e alguma coisa deixada.
Uma dessas coisas é uma puta de uma casa grande, onde depois da notícia, os dois passam a morar juntos.
Júlio então tenta entender tudo isso, racionalizar e aproveitar um pouco dessa genética deixada pelo pai.
Gabriel Leone faz também o personagem de Odilon Ricardo em diversos números musicais, bem ao estilo da música popular brega, ao qual o longa homenageia, com letras sentimentais e descontraídas, que falam dos amores do personagem.
Os números musicais de Odilon Ricardo são, também, um show à parte em “Meu Álbum de Amores”. Leone gravou as músicas previamente, e depois dublava a si mesmo em cena – exceto na música “Escutar a sua voz”, um dueto inédito com Laila Garin, em que ambos cantam em cena, ao vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário