A série conta a tragédia acontecida com o menino de seis anos, Evandro Ramos Caetano, de Guaratuba, que após ter ido atrás da mãe na escola perto de sua casa, esquecido seu mini game e voltado para buscá-lo, nunca mais voltou.
O caso tomou gigantes dimensões quando o seu tio, alarmou a cidade dizendo que o menino tinha sido vítima de magia negra, e que os responsáveis seriam sete pessoas, inclusive a mulher e a filha do prefeito.
O corpo foi encontrado na mata todo desfigurado, escalpelado , sem os órgãos, mãos e pés e depois de um tempo foram presos os acusados.
O ano não era bom para Guaratuba, que no mesmo mês do anos de 1992, já tinha o sumiço do menino Leandro, também de tenra idade, loiro, bonito, e de família simplória.
Depois de cinco anos os acusados foram a júri popular, mas o caso não acabou , e o julgamento foi cancelado.
Muitas reviravoltas, os álibis, a indefinição sobre a veracidade do corpo, muitas proposições de delegados, promotores, juízes, jornalistas, familiares, pessoas da cidade, do Grupo Tigre, do Grupo Águia, a suspeita de tortura dos acusados, as fitas, as confissões te deixam intrigado a ponto de assistir a todos os episódios da série.
No final, você tem a sensação de ter sido muito bem produzida e realizada, colocando -a em um patamar bem alto na prateleira das séries documentais.
Vale a pena , recomendo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário