O objetivo desse blog é poder compartilhar o que foi visto em espetáculos e shows , os filmes assistidos , os lugares visitados , cidades, Países , além da vida noturna e muita música ilustrando tudo isso .
terça-feira, 19 de março de 2019
"Sequestro Relâmpago" OU Baseado em História Real
Assisti ao filme " Sequestro Relâmpago" de Tata Amaral, todo rodado na maior cidade do Brasil , e também com uma das atrizes mais bonitas, que é Marina Ruy Barbosa .
Não é comum esse gênero de filme no Brasil, por isso, vamos aproveitar para vermos algo diferente.
E assim foi, todo passado na noite do sequestro de Isabel ( Marina Ruy Barbosa), que tinha ido à Vila Madalena, num barzinho com os amigos, e de repente, sai para encontrar o ficante.
Na hora de pegar o carro, foi abordada por 2 indivíduos, que já estavam pré dispostos a praticar o crime.
Japonês ( Daniel Rocha ) e Matheus ( Sidney Santiago) fizeram com que Isabel entrasse no carro e dirigisse até um caixa eletrônico para fazer um saque.
O problema, é que estava para dar 22:00 horas, e o limite fica reduzido próximo a esse horário. Foi o que aconteceu. Eles não conseguiram sacar e então resolveram que iriam ficar até as 10:00 do dia seguinte para fazer o procedimento.
A moça ficou louca, pois teria que ficar com armas na cara até o sol raiar, e aí começou toda a trapalhada dos dois, que eram inexperientes e cometeram vários atos falhos.
Primeiramente, brigavam pelo comando da parada, segundo não se entendiam para onde levar a moça enquanto o dia não chega e por aí vai ...
Numa das paradas, eles tentariam vender o carro, uma Duster nova para tentar pegar uns 10 mil. Caíram numa arapuca que quase resultou na morte de todos.
Depois, passaram por batida policial, encontro com mais policiais em uma lanchonete e finalmente foram para uma quebrada tomar uma breja em um bar.
Lá, Isabel conhece um cara, o chama para dançar, e logo arruma confusão com a mina dele . No caso, eles eram Projota e Linn da Quebrada.
O dia está chegando, e a dupla de sequestradores resolvem ir para a casa da mina. Lá encontra os pais, recolhe o maior número de eletrodomésticos e coisas de valor e continua o martírio pelas ruas de São Paulo, até irem finalmente ao banco e sacarem o dinheiro da conta da família.
Um dia para esquecer , para marcar para sempre na vida de qualquer pessoa.
Baseado em fatos reais, gostei bastante do filme e da atuação de Daniel Rocha .
Eu recomendo !
PS: Interessante a presença de drags queens saindo do metrô em uma cena. Como deixa colorido e diferente . Valeu !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Filme lixo!
ResponderExcluir