Vi uns comentários positivos sobre esse filme " Feliz Assalto ! " da Netflix e resolvi assistir.
Sophia ( Olivia Holt) trabalha como atendente em uma loja de departamentos em Londres. Faz de tudo na loja, até limpa vômitos de crianças com pano de chão.
Depois, ainda tem um segundo emprego em um bar, onde é uma bartender. Tudo isso para se manter e ajudar a mãe que tem uma doença terminal e está internada com um prognóstico reservado.
Certo dia, ela que é bem ardilosa no ato de tirar as coisas de outras pessoas, pega uma coleirinha de joias de uma cachorrinha e depois vai até o setor de achados e perdidos para deixar lá.
Não é que viu um palácio de coisas caras e valiosas no local que lhe saltaram os olhos! Numa dessa ainda pegou umas libras que estavam por ali dando sopa.
Só que um ex funcionário da loja de departamentos e que foi exonerado, agora trabalha em uma loja que conserta celulares, ele tem um sistema no seu laptop que mostra esse espaço da loja, e vê a moça fazendo tudo isso.
Ele, Nick ( Connor Swindells) vai atrás dela, e depois se encontram, fazendo primeiro uma chantagem e depois pedindo que ela pegue mais coisas lá nesse lugar.
Os dois acabaram fazendo um vínculo, já que são larápios da mesma laia.
Ah, e teve um agravante: A mãe de Sophia precisa urgentemente de um transplante de células tronco e pela rede pública não dará tempo. Ela precisa fazer isso com recurso próprio.
E vão os dois em um plano para roubar as joias do dono da loja que é um tosco e que exonerou injustamente o Nick colocando a culpa nele, que na verdade, ele que armou tudo, para receber um dinheiro de seguro.
E aí vira um tal de gato e rato, com alguns percalços, e algumas deixas, que ou levam os dois para a cadeia, ou um só deles ou os três.
Bom divertimento.
Netflix.






Nenhum comentário:
Postar um comentário