Assisti a minissérie " Overcompenseting" que está disponível na Prime Vídeo que fala de um adolescente que mora com os pais e está na hora de sair de casa pois chegou a Universidade.
Benny( Benito Skinner) cresceu em um ambiente que ele tem que ser " O cara " , tem que pegar todas pois é bonito, tem que ser o melhor no futebol americano, e também se dar bem nos estudos.
Benny já tem a sua irmã na mesma faculdade ( Yates), que é a Grace ( Mary Beth Barone) e que namora um dos veteranos, o Peter ( Adam DiMarco).
Benny divide o quarto com um cara super di boa e despreocupado com tudo isso. Passa desapercebido.
Lá, faz logo amizade com Carmen ( Wally Baram), que vem com um histórico de uma garota forte e firme em seus propósitos por causa de sua estrutura familiar disruptiva.
É com ela que Benny já tenta a sua primeira transa no primeiro dia, na primeira festa, porque ou transa ali ou já é marcado com brocha para o resto do curso.
Só que Benny também vê passar sob seus olhos, Miles ( Rish Shah), que também o olha diferente e faz o curso de cinema.
Mas, e agora, o que Benny fará já que o sonho do pai dele é ter o filho no curso de finanças junto com o Peter.
Benny faz aulas de cinema, mesmo nem nunca tido pensado no assunto, só para ter como colega de curso, o Miles.
E os dias passam, as festas acontecem, tem a corporação dos homens que dá um puta de um conceito hetero para quem nela se incorpora, e Benny sobrevive a tudo isso, apesar de que as lembranças do passado, do high school nunca saírem de sua cabeça, principalmente quando encontra aquele que poderia ter sido o seu primeiro namorado.
Ficamos agora esperando a segunda temporada.
No Prime Vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário