E todos estão falando da minissérie da Disney plus " Morrendo por Sexo " dirigida por Shannon Murphy e Chris Teague.
A minissérie fala de Molly Kochan (Michelle Williams), uma mulher diagnosticada com câncer de mama metastático em estágio IV que decide se separar do marido Steve ( Jay Duplass) para buscar liberdade e prazer, principalmente no que se refere ao sexo.
Steve é aquele marido que acompanha a esposa em todas as consultas, dá remédio, leva aos exames, trata muito bem, cuida da dieta, mas não quer mais tocá-la por causa do câncer.
Bom, mas se Molly está deixando Steve, quem será o seu apoio? quem levará para a quimio? consultas?
Onde ela vai morar?
Nikki ( Jenny Slate), a melhor amiga de Molly, meio loucona, despachada e que está em um relacionamento agora com Noah ( Kelvin Yu), será o seu apoio.
Que bom !
As duas se divertem e vivem muito bem juntas, levando tudo isso numa boa e com muito humor.
Mas, e Molly vai mesmo iniciar sua inicialização no sexo?
Sim. Ela usará de todos os artifícios e apetrechos para estar com homens diferentes, de aplicativos, e até o próprio vizinho, usando e abusando do fetiche.
Molly finalmente gozou!
Que legal sentir isso, e estar realizada com essa conquista.
A minissérie traz novos casos e fetiches, assim como remissão e progressão da doença até o último capítulo que será o da despedida.
PS: Uma única percepção minha, foi de que em nenhuma dessas aventuras, Molly precisou de penetração para sentir orgasmo e ser feliz. Será que todas as mulheres pensam assim também?
Na Disney plus !
Nenhum comentário:
Postar um comentário