Já havia assistido outro filme desse diretor, e agora " The Wise Kids " , de Stephen Cone , que conta a história de um pessoalzinho jovem, que espera sua resposta pelo correio das universidades americanas, mas, que também estão em uma grande explosão de hormônios e sentimentos, que invariavelmente vêm à tona.
Há apenas um problema : Os pais dessas garotada toda são evangélicos, muitos pastores, e todos envolvido na igreja da cidade onde moram.
Os jovens participam das missas, de encenação teatral, do coro, mas, têm também as suas percepções com relação a todos esses e outros temas.
Ryan (Eric Rulsebos) , Brea ( Molly Kinz) e Laura (Allison Torem) vivem juntos, e o primeiro problema acontece com eles.
Laura se decepciona com a orientação sexual de Ryan, que foi exposta justamente por uma pergunta dela diretamente ao amigo. Ela não se conformou.
Depois, tem a história meio que fake do casal Austin ( Stephen Cone) e Elizabeth (Sadieh Rifai), que também renderá bons assuntos e comentários.
Cheryl (Sadie Rogers), que acompanha uma senhora à igreja, também rende uma boa conversa.
Tem um casal, que chega de fora da cidade e começa a tomar parte na igreja também. O novo desperta sentimentos também em quem ali está há muito tempo.
E assim segue a vida desse pessoal da igreja, com suas falhas, pecados, coisas que fazem que não pregam, etc, etc.
Como disse no título : Ora hóstia, ora biscoito ! Valeu a pena. Assista no MUBI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário