Excelente a minissérie da Netflix " Alguém Tem Que Morrer ", com a direção de Manolo Caro, com a Espanha de Franco, como pano de fundo.
A família dos é conservadora em Madrid, e tem a chegada do filho Gabino ( Alejandro Speitzer), que vem do México após 10 anos como uma novidade.
Mas, Gabino, não veio sozinho, ele trouxe o seu amigo Lázaro ( Isaac Hernandez), que é bailarino, com ele.
Isso não foi do agrado da família, mas, aceitaram momentaneamente. O pai de Gabino, Sr Gregório (Ernesto Alterio ), trabalha em uma grande instituição penal, e tem coisas escusas com a família dos Aldama, com quem quer acertar o casamento de Gabino com Cayetana ( Ester Exposito).
O problema, é que Gabino não quer se casar, e muito menos com Cayetana. A mãe de Gabino, Mina ( Cecília Suarez), dá apoio ao filho, respeitando a sua decisão .
Na casa dos Falcón, ainda trabalha a empregada Rosário ( Manola Fuentes), que luta para tirar o seu marido comunista da prisão , sem ser descoberta que também é comunista. Isso só quem sabe é Mina.
A mãe de Gregório ainda é viva e muito presente na casa. A Sra Amparo ( Carmem Maura), possessiva, articuladora e acusada de matar o próprio marido nos dias de caça.
Caça é o esporte principal do momento. Alonso ( Carlos Cuevas), irmão de Cayetana, é um dos principais atiradores, e amigo de infância de Galdino.
A história vai se desenrolando e tem 3 episódios, cada um melhor que o outro e você com certeza terá vontade de assisti-los logo.
Gostei muito, recomendo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário