Já fui com outra expectativa, pois um amigo que assistiu, disse que conseguiu vir somente até a metade, não aguentou.
O começo do filme Lucy (Jessie Buckley), espera seu namorado na rua , de carro, pois ele a levará para visitar a casa de seus pais, e ter o primeiro jantar de namoro e apresentações ,etc ..
Há uma grande nevasca, e o tempo todo, você terá essa imagem caindo a neve, a fotografia branca no exterior, e o frio que os personagens sentem, quando saem do carro e até mesmo quando estão dentro de casa .
A viagem até a casa dos pais de Jake ( Jesse Plemons), demora um pouco, e nesse caminho Lucy conversa demais com o namorado, e pensa demais, imagina demais, até mesmo em acabar com tudo,pois não se via mais namorando Jake. Sabe que não irá dar certo.
Jake, por sua vez, parece entender e sacar tudo o que Lucy está pensando e faz de tudo para agradá-la, citando filmes, musicais, poemas e outros ...
Chegam à casa dos pais de Jake, e os dois são uma figura. Tonni Collette ( Mãe) e David Thewlis( Pai), podem ser um empecilho para a apresentação de Lucy.
O filme continua com seus momentos de diálogos e reflexões e mudança de pele, de todos eles.
Quando terminar o filme, corra para a internet, dê um google, vá ao Youtube e veja as resenhas e críticas para entender o que as pessoas acharam, já que o diretor não conta nada sobre o que realmente pretendia.
Não é um filme para gostar ....Mas, vai te fazer pensar, refletir, discutir com os amigos e ficar com ele na cabeça por alguns dias...
Você pode assisti-lo na Netflix !
Nenhum comentário:
Postar um comentário