Powered By Blogger

sábado, 21 de dezembro de 2019

"Viagem de Carro de Porto Alegre à Torres" Ou Viagem de Carro ao Sul do País.

Saímos de POA cedo e fomos direto à Torres, com uma distância de 192 km levando aproximadamente 2 horas e meia de viagem .

Chegando lá, fomos direto ao nosso hotel, que é o Faro Hotel, bem no centro da cidade ,muito bem localizado .

Deixamos as coisas e fomos à praia, direto para as formações rochosas, que é na verdade o ponto mais visitado em Torres.

É uma boa caminhada, fomos pelo Parque e voltamos pelo morro. Confesso que foi impossível entrar no mar, pois a água estava muito gelada.

Depois, demos uma volta na praça principal e fomos almoçar no melhor restaurante de Torres : Restaurante Cantinho do Pescador.

À tarde, fiquei observando o pessoal do balonismo, encher 2 balões e levar uns turistas pelos ares, afinal, Torres também é a capital do balonismo e tem um importante festival todo ano.

À noite, fomos em 2 lugares : Pub Rock Story, um bar bem temático e legal e depois fomos comer uma pizza ao lado do hotel Farol, a Pizzaria da Praia.