Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

"Os Originais do Samba " OU Seo Tibério Apresenta



Quando minha amiga me ofereceu o convite de uma mesa para assistir ao show deles, fui logo aceitando, pois se trata de uma entidade na música brasileira .

Fui então assistir ao show dos "Originais do Samba" no Seo Tibério, um bar na Arena Eurobike, no Estádio Santa Cruz, do Botafogo- RP.

Era a minha primeira vez ali, e tudo o que vi, gostei demais. É um bar que tem tudo para dar certo e ter longevidade.

Gostei do atendimento, das gentilezas da gerência, das porções, bebidas , do local que é muito bonito e diferente e claro, do show apresentado .

Falando então do show, propriamente dito: Começou cedo, logo depois de uma atração local e eles muito simpáticos, foram tocando e cantando todos os seus sucessos desde a década de 60, fazendo menção ao Mussum, cantando outros  artistas , como Tim Maia e Benito de Paula por exemplo e fazendo todos cantarem e dançarem em suas mesas.


Sucessos como Esperanças Perdidas , Do Lado Direito da Rua Direita , Saudosa Maloca, O Assassino do camarão , Não Deixa o Samba Morrer, e muitos outros abrilhantaram uma ótima noite de samba .

No final, ainda tirei uma foto com eles . Muito dez mesmo !


Valeu a pena !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário