Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

"Nós" OU Corra ! Cuidado Com Os Duplos !


Então, finalmente eu assisti ao filme " Nós" do diretor Jordan Peele, o mesmo que fez Corra! .

Fazia tempo que eu passava por ele, mas não me entusiasmava, quando ontem de madrugada, achei propício assisti-lo.

Mas, de verdade, não me causou medo, nem fiquei com imagens na cabeça e dormi muito bem .

Achei bem melhor o seu filme anterior. Eu não sou muito fã de coisas fantasiosas, que não existem, acho que fica chato . Sei que tudo é ficção, mas, pensar em algo que não acontecerá, pra mim é difícil.

O filme, consiste numa família de classe média negra americana, onde os pais vão levar os filhos para o verão em uma casa de praia.

Tudo está bem, quando um pessoal, de 4 também, pai, mãe, filho e filha, aparecem em frente à casa deles e começa o inferno.

São os seus duplos !

E por que isso ?

Porque no passado de Adelaide, quando era uma criança e foi à mesma praia brincar no parque de diversão com seus pais, ela deu uma sumida e foi parar em um brinquedo, com monstros e espelhos, mas, o que encontrou não foi o seu reflexo e sim uma garotinha igual à ela .


Lupita Nyong'o é Adelaide, Winston Duke é Gabe seu marido e ainda tem a participação de Elizabeth Moss como Kitty, a mulher do amigo de Gabe que também estava em uma casa de praia nesse verão e que também será atormentada pelos duplos.

Vale a pena conferir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário