Powered By Blogger

sábado, 21 de dezembro de 2019

"Hebe" Ou Série da Globoplay


Assisti aos 10 episódios da Série da Globoplay " HEBE" e gostei muito .

Acredito que todos que acompanharam a carreira da apresentadora mais querida do Brasil, vendo alguns de seus programas, deveria assistir.


Nos é mostrado a história da moça de Taubaté, desde o início , de família pobre, sem muita coisa para comer e dinheiro para pagar o aluguel da casa .


Hebe desde cedo luta para conseguir o seu lugar ao sol, tentando como cantora tirar o sustento para toda a sua família.

Com muita perseverança, consegue galgar pelo rádio e depois para a TV, sendo a apresentadora que todos conhecemos .

Sempre quis fazer do seu jeitinho, não respeitando o script da emissora e falando o que viesse na sua cabeça, mesmo na época da ditadura, período que mais sofreu .

Hebe, foi defensora das minorias, das mulheres , e inimiga número 1 da corrupção e violência no país.


Defendia os gays, levou Roberta Close em seu programa na Band , assim como Dercy Gonçalves, o que foi o estopim para que a emissora a mandasse embora, não aceitando levar esse tipo de gente .


No SBT foi muito feliz, acordando com Sílvio Santos, programas ao vivo e liberdade para fazer e dizer o que queria.


Deu muito trabalho aos seus diretores , exigindo sempre autonomia e seus gostos como a presença de um sofá bonito para seus entrevistados.

Seus homens e maridos ? Ah, sempre foram um problema, o que foi passado, é que ela sofreu muito com eles, apesar de não viver sem os mesmos, pois queria segurança, companhia, mas, eles não a entendiam muito bem , não gostavam de sua fama, tinham ciúmes de seu trabalho .


Filho ? Perdeu um, mas, depois teve o Marcelo, que provavelmente foi a pessoa que mais amou em sua vida. Esteve sempre com ela .

Seu sobrinho Cláudio, foi outro que o tempo inteiro administrou sua carreira e vida, com muita honestidade, participando de todos os compromissos da tia .


Seus funcionários e profissionais com quem trabalhava, sempre tiveram uma relação de amor com a apresentadora.

Suas amigas Lolita Rodrigues e Nair Belo também foram muito importantes em sua vida .

Amava o seu pai, com quem tinha mais liberdade para conversar o que queria e  entender também sua forma de viver. Sua mãe, mais fechada e tradicional, também teve um relacionamento bom com Hebe.

Apaixonada por Roberto Carlos, a minissérie mostra como Hebe queria todos os seus LPs e estar sempre com seu ídolo.

Joias e carros eram suas paixões . Hebe tinha muitas joias, vestidos, sapatos , perucas  e sempre gostou de dirigir os seus conversíveis .


Adorava também uma cerveja gelada, dar risada, cumprimentar a todos os fãs e empregados , como se fossem iguais a ela.

Um câncer tirou sua vida no final .

Valentina Herszage fez Hebe quando adolescente e menina nova, Andrea Beltrão, como Hebe mulher, Stella Miranda mostrou os peitos como Dercy Gonçalves, Caio Horowicz era Marcelo, o seu filho , bem introspectivo, mas, sempre presente na casa da mãe.

Daniel Boaventura foi Sílvio Santos, que aceitou de cara a proposta da apresentadora, Renata Bastos, foi Roberta Close, Karine Teles, Lolita Rodrigues, cantora no passado e amiga para sempre depois .


Gabriel Braga Nunes, foi Décio , o pai de Marcelo, e ciumento marido . Cláudia Missura, foi Nair Belo, Marco Ricca, seu último marido, Lélio .

Danton Mello, o querido sobrinho Cláudio, que administrava tudo da vida da tia ; Danilo Gangheia, foi Walter Clarck e Felipe Rocha, o tão amado Roberto Carlos.

Ainda tivemos, Ângelo Antônio como o seu adorado pai, que também tocava violino, e Sandra Corveloni, que era Esther, sua mãe.

Numa fase mais atual, Walderez de Barros e Flávio Migliaccio, interpretaram seus pais .

Fabiana Gugli interpreta Marília Gabriela, a grande amiga de Hebe ; Heitor Goldflus é Jô Soares; Camila Morgado, faz Rita Lee .
Daniel de Oliveira interpreta o primeiro namoradinho de Hebe .

Valeu muito a pena !

Eu recomendo !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário