Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

"Parasita" OU O Melhor Filme de 2019 ! Imperdível !



Para mim, foi esse o melhor filme de 2019 ! Fantástico ! Sensacional ! Fico pensando porque não produzimos filmes assim ...

Trata-se de  "Parasita" de Bong Joon-ho , um filme coreano, que ganhou esse ano a palma de Ouro em Cannes e será indicado ao Oscar de melhor Filme estrangeiro com grandes chances de ser o vencedor.

A história é assim : Kim, que é casado com Chong Sook e os filhos Ki woo e Ki Jeong, moram em um porão, num cubículo, sem condições adequadas de vida e todos estão desempregados e morrendo de fome.

Min, um amigo de Ki irá para outro país, e pede a Ki para que dê aulas de inglês para a Da-Yee, uma garota filha de um casal milionário, moradores de uma mansão .


Para isso, terá sua indicação e pede que Ki falsifique um diploma de formação em uma Universidade Londrina para que entre na casa dos Park.

Deu certo!

Ki já é o professor da menina, e agora o plano é um a um de sua família ir se infiltrando na casa .


O filho menor dos Park tem um transtorno psicológico e está voltado para as artes. Para isso, Ki indica uma ótima professora, que será sua irma Ki Jeong.

O motorista da família, terá um problema, pois Ki Jeong colocará uma calcinha no carro da família e ele será demitido por isso .

Quem irá assumir ? O pai Kim.

A governanta da casa desde outro patrão, também será a próxima vítima, pois farão que ela parecesse que está com tuberculose, e essa será a causa da demissão .

Quem assume ? A mãe Choong Sook.

A família toma conta da casa dos Park . Mas, os problemas e obstáculos começarão a acontecer .


Eles vão viajar para um acampamento, mas, com uma chuva que não para retornam antes da hora, e a zona que a família parasita fez na casa vai fazer com que tenham problemas .

Outro fator novo : A volta da antiga governanta .... Isso vai cheirar muito forte !

É aniversário do menor dos Park, a festa acontece e também o pior ...


O filme tem várias mensagens para mim ...

É simplesmente fantástico !

Tem que assistir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário