O objetivo desse blog é poder compartilhar o que foi visto em espetáculos e shows , os filmes assistidos , os lugares visitados , cidades, Países , além da vida noturna e muita música ilustrando tudo isso .
quarta-feira, 20 de julho de 2016
"A Caroneira" OU Furdúncio na Fronteira Brasil -Equador
Muito divertido e escrachado o curta metragem " A Caroneira" de Otavio Chamorro Mendoza e Tiago Vinicius Vaz.
O curta com a duração de 19' tem como personagem principal Eleolaine(Gleide Firmino) , uma mulher peso pesado que resolve se vingar da travesti(Jonathan Andrade) que ela pegou na cama com seu marido .
O marido , ela já vingou, matando -o , agora era a vez da amante.
Para isso, ela rouba uma perua cheia de frutas com o entregador(André Deca ) junto amarrado e sai pelas ruas a procura da rival do passado.
Em um bordel de beira de estrada, arruma confusão , faz xixi e leva a garçonete equatoriana Vanderleia(Lisbeth Rios) junto na perua.
A equatoriana paraguaia começa a se deleitar para a bandidona, que viu em outdoors seu nome e foto procurados pela polícia .
Não é que a equatoriana partiu para cima da Eleolaine e as duas tiveram uma cena quente de amor !
Chegando no seu foco, Eleolaine entra na casa onde a traveca está fazendo as unhas e tenta mata-la .
Acontece uma briga feia , xingamentos e 2 policiais que estavam fazendo a ronda na rua ouviram tiros , entraram na casa e prenderam as duas.
Na delegacia , depois de Eleolaine contar o caso , falando que a traveca a traiu com seu marido , e que matou mesmo o homem , foi liberada por uma das policiais(Cassia Gentile) , que achou justo o que Eleolaine fez por causa do amor.
Ainda deu tempo das duas policiais irem se deliciar com bolachas antes que o delegado chegasse.
Muito engraçado , com boa dose de ação e diferente o curta brasiliense.
Valeu a pena !
Eu recomendo !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário