Filme de Mike Mills , " Toda Forma de Amor" é ao mesmo tempo leve e denso , pois trata de assuntos complicados , como a sexualidade , além de estabilidade nos relacionamentos .
O filme fala basicamente da história da família de Oliver (Ewan McGregor) ,um artista gráfico , que já tinha perdido a mãe por câncer e agora recebe a notícia de que o pai também tem a doença .
Mas não é só de doença que a vida prega surpresas na vida de Oliver . O pai Hal (Christopher Plummer )acaba de anunciar ao filho que é homossexual .
E não é só isso : Ele quer ter uma vida sexual ativa e aproveitar todo o tempo que perdeu em sua vida , se escondendo de todos e de si mesmo .
Foi nessa descoberta, que conhece Andy ( Goran Visnjic) , uns 40anos mais jovem , mas, que também tem afinidade com homens mais velhos .
Oliver assusta um pouco com tudo isso em sua vida, que alías, não vai nada bem no aspecto sentimental, não dando certo em nenhum relacionamento .
Numa festinha à fantasia , Oliver conhece Anna ( Mélanie Laurent) , uma atriz que estava na cidade desenvolvendo um trabalho , e tenta quem sabe engatar um novo romance.
Anna é muito simpática, cativante , e parece que dessa vez Oliver terá sucesso .
Será que Oliver tem todo esse suporte para desenvolver sua vida afetiva ?
O filme é bem gostoso de assistir , com cenas diferentes , como quando Oliver conheceu Anna na festinha e ela estava afônica , se comunicando por gestos e com um caderninho .( bem original)
No mais , a atuação de Christopher Plummer também chama a atenção .
Não posso deixar também de comentar o grande amor desse filho pelo pai ( em todos os sentidos ).
Valeu a pena !
Eu recomendo !
"Toda Forma De Amor " - Mike Mills
Nenhum comentário:
Postar um comentário