Fui novamente à Festa do Peão em Barretos , esse ano , e como não poderia deixar de ser diferente , foi muito boa .
A festa começa já lá fora ,nas proximidades do recinto, com muita gente nas ruas , alguns ainda comprando seus ingressos no dia da festa , outros , já bebendo todas , o som do carro alto e uma confraternização bem legal entre as pessoas , que se parecem todas iguais naquele momento , sem distinção de absolutamente nada .
E vamos entrar no recinto, lá pelas 20 horas , já para ir ao primeiro show , que nesse ano foi da Anita .
Deu para assistir bem de perto , e ver que a funkeira está bem bonita, com pernas bem torneadas e um show agradável de se ver e ouvir.
Deu uma escorregada ao meu ver , na hora em que ela queria " um homem " para subir ao palco e dançar com ela , mas exigia que o mesmo "gostasse de meninas " .
Parece- me que ela não acredita atualmente nos homens , ou na masculinidades dos mesmos , e isso a incomoda muito , pois apontava um , ou era apontada por um e logo ia falando que o mesmo não gostava de meninas , que era para fazer uma auto avaliação , para sair do armário definitivamente , enfim, talvez um discurso de mau gosto , pois estavam ali , milhares de pessoas e essa exposição não tinha que existir , principalmente numa festa de rodeio .
Mas, tirando esse detalhe, foi bem a poderosa .
O segundo show da noite foi o de Munhoz e Mariano que também fez a galera cantar e dançar, aliás dançar faz parte do metier dos dois rapazes , que aliam a sua sensualidade à música .
Os fogos de artifício no céu eram indício de que as montarias no estádio haviam acabado e já já começaria o primeiro show .
Antes disso , uma passadinha ao trio elétrico para ver a banda Jammil e uma Noites , que também incendiava a galera com o seu som.
Barracas de comidas , bebidas , souvenir , novidades, botas , jaquetas, adesivos ,canecas e muitas outras coisas tinham de monte , fazendo com que o turista não tivesse problema algum em adquirir qualquer uma dessas coisas .
Ou seja: é fácil beber e comer na Festa do Peão !
O estádio estava lotado, parecia um formigueiro para ver Cristiano Araújo , o primeiro a se apresentar no estádio , e ele deu conta do recado com muito carisma .
Mais adiante, Bruno e Marrone entram no Barretão com sua música romântica . Foi outro belo espetáculo .
No final ainda tivemos tempo para ver e ouvir Bell Marques , que com sua ótima voz e carisma , animou a galera no final da madrugada .
Nada de brigas, mas muita gente passando mal por causa do álcool .
O saldo foi bem positivo , e com a sensação de quero mais , se Deus quiser , no próximo ano , em 2015.
Valeu !
Eu reocomendo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário