Nada de mais no filme do diretor Claudio Torres , mas, como foi baseado na peça teatral de Domingos de Oliveira " Largando O Escritório " , já vale a curiosidade .
A história é baseada em 2 casais de amigos , que se conhecem há 10 anos .
Pâmela ( Maria Luisa Mendonça ) , que é casada com Rui ( Otávio Muller ) , vão à casa de campo da família de Renata ( Mariana Ximenes ) , casada com Thales ( Marcos Palmeira ) .
Thales é um homem de negócios ,que trabalha com o poderoso e arrogante Augusto ( Antonio Fagundes ), pai de Renata , que exige um filho do genro .
No meio de um bate papo e de uma boa bebida , Thales faz seu grande anúncio , o de que não voltará a trabalhar na segunda - feira e nem na terça , quarta ....enfim....não irá mais trabalhar . O que choca a todos , inclusive sua mulher , que abomina a ideia de o ter por perto por todo o instante.
Assim , terminado o final de semana , Rui, que também trabalha na empresa , volta ao trabalho e rapidamente , Renata , que é sua amante dá um jeito de ir ao seu encontro , deixando seu marido e a mulher de Rui sozinhos na casa de campo, o que faz também que os dois tenham uma aproximação .
Com alguns momentos engraçados , jogos de casais , os momentos lúdicos com os filhos do amigo as escapadas na madrugada e uma boa trilha , "A Mulher do Meu Amigo " é bem previsível , mas, também , bem atual aos dias de hoje .
Agora , cabe a você definir o que te é mais previsível : A mulher de seu amigo ou largar o escritório ...
"A Mulher do Meu Amigo " - Cláudio Torres
Nenhum comentário:
Postar um comentário