Já faz tempo que eu tinha curiosidade em conhecer e fazer o PUB CRAWL ou a maratona de bares , que é mais uma jogada turística nas maiores cidades do mundo e acaba sendo uma atração a mais para os que gostam de beber e conhecer bares e pessoas de outras partes do mundo.
Na verdade, é um tour por bares, geralmente 3 ou 4 e depois se finaliza em uma boate.
Quase sempre, um guia vai levando a turma pelas ruas e você já deve imaginar como é guiar um bando de gente quase ou totalmente alcoolizada de bar em bar.
Assim, fui conhecer o esquema em Praga. Paguei 440 Coroas Tchecas, ou 44 Reais e ganhei uma camiseta preta , onde todos a vestem para a identificação , além de uma pulseira .
O primeiro bar em Praga , foi o Pub Crawl Bar , onde ficamos por mais ou menos 2 horas , bebendo à vontade , cerveja, vodka, absinto e vinho .
É nesse primeiro encontro que todos se conhecem . A maioria do nosso grupo era formada por Australianos e algumas pessoas do continente Asiático, claro , e uns 5 Brasileiros .
Confesso, que me surpreendi com a animação e a simpatia dos Australianos, querendo perguntar de onde éramos e se apresentarem ....
A nossa guia, uma Americana , muito doida , chamada Rebekah, fez performances por todo o tempo nas ruas e era uma simpatia em pessoa .
Bem, o segundo bar , foi o Chapeau Rouge , onde ficamos por mais ou menos 1 hora , bebemos mais um drinque , no mínimo, pois quem quer beber mais , é só comprar e nesse bar , já tinham pessoas desistindo e indo embora por embriaguez.
No terceiro bar , “ Batalion “ o mais bacana , bebemos mais um drinque e depois fomos para a boate de 5 andares , a maior da Europa , Karlovy Lazne, que naquele dia , só funcionava 2 dos andares.
Foi legal a experiência , mas , sinceramente, não iria numa próxima não ....rsrsrsrsr
Nenhum comentário:
Postar um comentário