Assisti ao filme " Jackpot - Loteria Mortal " do diretor Paul Feig que está disponível na Prime Vídeo já sabendo que seria apenas para um entretenimento.
E foi.
Apesar de também me simpatizar com a atriz principal Awkwafina, que sempre está muito bem em seus papéis , o filme é só isso mesmo.
A história?
Estamos a frente se não me engano, 2030, em Los Angeles, Califórnia e uma loteria diferente foi lançada das que nós conhecemos:Se você ou qualquer um conseguir matar o vencedor do bilhete antes do pôr do sol, você pode reivindicar o prêmio para você mesmo.
Imaginem o quanto de gente que não terá atrás dessa pessoa para matá-la com armas e qualquer outro tipo de artifício.
Pois é, Katie Kim (Awkwafina), acaba de se mudar para L.A. a fim de tentar uma chance como atriz. De repente ela se vê com o bilhete premiado. Agora, ela terá que usar de suas habilidades para escapar de todos para conseguir o dinheiro bilionário.
Ela se junta com o agente de proteção de loterias, Noel Cassidy (John Cena), que fará tudo ao seu alcance para levá-la ao pôr do sol em troca de uma parte de seu prêmio.
Mas, eles terão que enfrentar um outro poderoso combatente e protetor de loterias que já está no ramo há mais tempo e com muita infra estrutura.
Louis Lewis (Simu Liu), também irá tentar convencer Katie que ele é o seu melhor protetor.
E assim o filme terá seu fim no por do sol e teremos um bilionário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário