Então, minha amiga Luci me enviou a trilha sonora do filme " Gloria Bell" de Sebastian Lelio, que está disponível na Netflix e fui lá novamente fisgado por suas músicas e a história emocionante de uma mulher divorciada já faz mais de 10 anos.
Esse filme de 2019 é um remake do filme de 2013 do mesmo diretor, só que agora com Julianne Moore como a protagonista.
Gloria ( Julianne Moore), mora sozinha, e tem um filho que passa por problemas no casamento com sua mulher que fugiu para dar um tempo no deserto, e deixou o bebê com ele, e uma filha, que dá aulas de yoga e que se apaixonou por um sufista de ondas gigantes sueco.
Gloria ama frequentar casas noturnas onde tocam flashbacks. É a playlist de seu carro. Gloria adora dançar, beber os seus drinks, paquerar e claro, se pintar, transar.
Deu match !
Gloria foi flertada por Arnaud ( John Turturro), também divorciado, só que há 1 ano, mas que mantém vínculo ainda com a ex esposa e filhas.
Arnaud se apaixonou por Gloria e assim passaram a se encontrarem mais vezes. Gloria o apresentou para os filhos e até para o seu ex marido, que hoje é casado com uma nova mulher.
Mas, tem alguma coisa que não está se encaixando nessa nova união e os dois parecem se incomodar com as situações ocorridas.
Gloria aprende atirar, joga paintball, dança, canta suas músicas e está começando um caso de amor com o gato feio que não se cansa de entrar em sua casa.
Mas, com relação a Arnaud ...
Quem sabe no próximo eclipse lunar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário