Assisti ao filme " O Escândalo", do diretor Jay Roach, indicado ao Oscar de 2020.
O filme, não me trouxe nada de novo, ao mostrar a história que abalou os EUA em 2016, com a denúncia de Gretchen Carlson ( Nicole Kidman) de que foi assediada sexualmente pelo todo poderoso chefão , criador e CEO da Fox News, Roger Ailer( John Lithgow).
Era um ano político, e Donald Trump sofria com abalos e tiros de todos os lados, principalmente da imprensa.
O longa mostra aquele ambiente de departamento administrativo, cheio de funcionários, um querendo comer o outro e subir de posto, e nesse ambiente está inserida também a Âncora Megyn Kelly ( Charlize Theron), que após a denúncia de Gretchen, também dá o seu depoimento favorável ao caso, contando que foi assediada também .
Kayla, uma loira bonita e religiosa, também foi vítima do poderoso chefão, que para trabalhar na TV exigia mulheres com bonitas pernas .
Ah, o que ele exigia também é de que essas mulheres passem em sua sala para fazer um boquete, digamos assim,só para começar ...
O filme, resumidamente é isso , sem outras delongas e situações paralelas . Achei um pouco clichê, mas, para quem gosta de fatos, histórias importantes que marcaram época, vale.
Nenhum comentário:
Postar um comentário