Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

"Tea For Two" OU A Godiva dos Curtas Nacionais



Assisti ao curta metragem " Tea for Two",com a direção de Júlia Katharine., que tem o apartamento de Sílvia (Gilda Nomacce), o desenrolar da trama.

Sílvia, uma atriz em stand by, com dificuldade para um novo trabalho, está reclusa em seu apartamento, e sem sua companheira, que a deixou.


Num dado momento, Isabel (Amanda Lyra), retorna, pedindo para voltar. Ah, e também para Sílvia fazer um bom almoço, pois estava com saudades de sua comidinha.

Nesse mesmo tempo, um barraco ocorre na porta do edifício, com uma moradora do local. É    Isabella (Júlia Katharine ), que levou uns sopapos de seu irmão, que também levou sua bolsa com dinheiro e tudo.

Isabella, ficou sem poder entrar no edifício, e foi acolhida por Sílvia que ali estava. A atriz a levou para o seu apartamento, acolhendo, dando uma tranquilidade e até se aproximando da moça.


O personagem ( Seu Zé) Carlos Eduardo Valente, aparece na jogada, como porteiro do edifício e reclamando de Silvia de ter acolhido um marginal ( Isabella).

A história muda de rumo, e até de aromas, substituindo o chá anteriormente comum no apartamento de Silvia, para o café ...


Destaque para a Godiva, a Lady dos curtas nacionais, Gilda Nomacce, sempre muito presente e viva, assim como os pôsters de filmes no apartamento dela .

Valeu a pena!

Eu recomendo !





Nenhum comentário:

Postar um comentário