O objetivo desse blog é poder compartilhar o que foi visto em espetáculos e shows , os filmes assistidos , os lugares visitados , cidades, Países , além da vida noturna e muita música ilustrando tudo isso .
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019
"Pantera Negra" OU Uma Nova Nação ,Um Sonho ...
Finalmente assisti ao filme " Pantera Negra", tão falado na época, e eu tardiamente fui conferir, já que não é o estilo de filme que eu gosto.
O filme, com a direção de Ryan Coogler, é bem futurista, com uma cidade dos sonhos, criada e desenvolvida pelo povo de Wakanda.
Com tantos rituais, cerimônias de disputa pelo poder, já que o último Rei morreu, dá ao filme a oportunidade de ver várias cenas de ação em lugares fantásticos, como a boca de um abismo de uma cachoeira gigante, entre rochedos e penhascos africanos .
E o povo desse reino, muito bonito, com um figurino maravilhoso e bastante dominado por mulheres .
No começo do filme, há uma situação, onde um membro do reino rouba o metal mais precioso , o vibranium, que é o responsável por toda a riqueza e tecnologia de Wakanda, o que o torna um país memorável e não de terceiro mundo como todos pensam que são os países da África.
É uma disputa de poder, onde um novo Pantera Negra está por vir, e ele, se não houver nenhum oponente, será T'Chala ( Chadwick Boseman), filho do último Pantera e Rei, que continuará com as tradições no reino.
Após ganhar a luta contra o único desafiante, T'Chala torna-se o Pantera e começa a fazer os trabalhos necessários .
Precisa agora ir atrás de Garra Sônica ( Andy Serkis), um branco, que roubou vibranium e tenta acabar com Wakanda.
Com uma luta bem acirrada e contando com todos de Wakanda, Garra é morto, mas não por T'Chala e sim por um renegado do reino africano, filho do traidor do início do filme, que ficou sem pátria e tentou por si só chegar ao reino de Wakanda.
Ele leva o perseguido Garra Sônica à Wakanda e agora, quer desafiar o Pantera Negra pela disputa do reino.
A luta acontece e ele acaba com T'Chala, tornando -se o novo Rei e Pantera Negra.
O reino se desfacela, e W'kabi ( Daniel Kaluya), amigo do Pantera, acaba passando para o lado do novo rei.
Até Zuri ( Forest Whitaker) acaba aceitando as novas proposições do novo Pantera.
Mas, o inesperado acontece, e tudo pode voltar ao normal, principalmente por causa da erva milagrosa , tão abençoada no reino da Wakanda.
O cenário, o reino, a fotografia, o figurino, a trilha sonora, tudo é muito bonito em Pantera Negra.
Gostei, claro ...
Eu recomendo !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário