Nesse final de semana , tive o privilégio de assistir a um ótimo espetáculo no Teatro do SESI , da também consagrada e tradicional companhia Ballet Stagium . O espetáculo “ADONIRAN “,que comemora 40 anos da companhia , é baseado na trajetória do compositor, que conta passagens de uma vida sofrida e miserável . Assim , o que podemos ver é um retrato coreográfico , através de suas músicas , da grande metrópole paulistana .
Com uma mistura de dança e teatro , o espetáculo nos presenteia com as músicas de Adoniran , tais como Mariposas, Iracema, Despejo na Favela , Tocar na Banda ,Bom Dia Tristeza ,Tiro Ao Álvaro, Samba Italiano, Vila Esperança, Vide Verso Meu endereço , Saudosa Maloca e Trem das 11.
Com uma apresentação perfeita dos bailarinos, um jogo de cadeiras e um figurino muito interessante e alegre , o que mais me chamou a atenção foi um dançarino “careca “ , que simplesmente dá um show de interpretação ; aliás, não é a primeira vez que eu vejo um espetáculo com ele ,onde ele já havia chamado a minha atenção também. Parabéns !
A direção do espetáculo é de Marika Gidali e Décio Otero . Vale a pena !!!
Esse é o bailarino a quem me referi , que simplesmente dá um show de interpretação !
Nenhum comentário:
Postar um comentário