O objetivo desse blog é poder compartilhar o que foi visto em espetáculos e shows , os filmes assistidos , os lugares visitados , cidades, Países , além da vida noturna e muita música ilustrando tudo isso .
terça-feira, 30 de julho de 2019
"7 Caixas" OU O Melhor Filme Paraguaio !
Finalmente assisti ao ótimo e talvez o melhor filme Paraguaio que conhecemos ; " 7 Caixas " com a direção de Juan Carlos Maneglia e Tana Schebori.
O filme se passa em Assunção, em um local pobre, que funciona uma feira, cheia de lojinhas, mercado a céu aberto, tudo muito primitivo, popular e perigoso.
Nesse vai e vem de carriolas, conhecemos Victor (Celso Franco), um rapaz de 17 anos, que vive de levar mercadorias para lá e para cá .
Louco por um celular, uma novidade que a irmã Tamara ( Nelly Dávalo), lhe mostrou, que tirava foto e ainda fazia filmes, ele vai atrás de mais empregos para poder comprar o aparelho.
O rapaz, é louco por tecnologia, e vive sonhando com a figura dele na televisão ...
Um novo trabalho de carregamento aparece no açougue de Don Darío ( Paletita), onde Gus ( Roberto Cardoso), com a ausência de Nelson (Victor Sosa), acostumado a fazer os carregamentos, pede a Victor para que faça esse trabalho com cautela, já que se tratava de 7 caixas valiosíssimas.
Ele teria que ter muito cuidado e entregar as 7 caixas no local indicado e no tempo certo. Nelson, que tem problemas com o filho doente, perde o trabalho, mas, quer achar o menino com as caixas a todo custo, pensando ter muito dinheiro.
Assim, Nelson reúne toda a sua gangue e promete recompensa a cada um se pegarem o rapaz e as 7 caixas.
O filme, ganha emoção e correria nas ruas de Assunção, com mortes e a luta pelas caixas.
Ajudando Victor, aparece sua amiga Liz ( Lali Gonzales), que o tira de várias situações embaraçosas.
E a curiosidade para saber o que realmente tem nas caixas ? E os 100 dólares prometidos a Victor por Gus se ele fizer o trabalho? Será que finalmente vai comprar o seu celular ?
Muito bom mesmo o filme paraguaio. Vale a pena assistir ...
Eu recomendo !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário