O objetivo desse blog é poder compartilhar o que foi visto em espetáculos e shows , os filmes assistidos , os lugares visitados , cidades, Países , além da vida noturna e muita música ilustrando tudo isso .
terça-feira, 30 de outubro de 2018
"Leather" OU Baixa Estima no Trabalho
Assisti ao curta metragem " Leather", um filme espanhol, DE Alejandro Bohorquez e Alberto PiedraBueno que se passa em um escritório e mais posteriormente num clube noturno.
No escritório, a equipe de trabalho ignora Josemi ( César Rosado), que se sente mesmo rebaixado e sempre ameaçado de perder o seu emprego.
No meio disso, ainda tem a presença da mãe, sempre o observando e querendo entrar na sala onde está para lhe dar um lanchinho, um café, ver como está vestido, etc.
Ah, a mãe dele é faxineira do escritório e o trata como uma criança. kkkk
Ela vê coisas até demais, como um dia no banheiro em que ele se encontrou com um colega de sala e os dois se pegaram um pouco, meio com desdenho do colega para com ele.
Chegando em casa, depois de ter passado em um açougue e ter sido humilhada por uma antiga amiga , ela lhe deu um voucher de um clube noturno de homens aficionados pelo couro.
Ah, quem falou sobre isso e lhe deu o papel foi essa " amiga" , insinuando que seu filho era ....
Não aguentando mais a pressão sobre si mesmo, ele pegou o voucher, colocou uma jaqueta de couro e foi procurar o local.
Lá, deu de cara com o colega de trabalho, se pegando na rua com outro homem. Entrou meio tímido, meio que desabituado ao local. Todo mundo olhando para ele. Carne nova ...
Uma bebida e um rapaz o introduz ao clube .Lhe coloca os acessórios de couro, tirando sua camisa e aí o moço se liberta, se sente forte mesmo e atribuído ao local e à sua vida.
Isso lhe fortalece, e chegando ao trabalho no dia seguinte, é outra pessoa, com uma auto estima elevada , todos percebem , o olham de outro jeito , fazendo com que finalmente seja respeitado .
Sua mãe ? Abre um sorrisão ...
Valeu a pena !
Eu recomendo !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário