O objetivo desse blog é poder compartilhar o que foi visto em espetáculos e shows , os filmes assistidos , os lugares visitados , cidades, Países , além da vida noturna e muita música ilustrando tudo isso .
sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018
"God's Own Country" OU O Amor e As Ovelhas
Assisti ao filme britânico "God's Own Country" do diretor Francis Lee ,que tem em um vilarejo belíssimo o seu pano de fundo.
O enredo baseia-se na história de Johnny( Josh O' Connor), um jovem meio esquisito que não dá conta dos afazeres da fazenda de seu pai Martin ( Ian Hart).
Por causa disso, o pai contrata um imigrante romeno , Gheorghe ( Alec Secareneau) para dar uma melhorada em suas terras e cuidar de suas ovelhas.
Na chegada, ele não é bem recebido por Johnny que fazia gozações sobre o fato dele ser romeno e cigano, o que causou um certo desentendimento entre os dois.
Logo, o romeno mostrou que entende de fazenda e de animais como ninguém e conquistou a confiança do pessoal.
Johnny que era visto como irresponsável pelo pai e pela avó, acaba melhorando seu comportamento com a chegada de Gheorghe.
O esquisitão que saía à noite e bebia até cair e vomitar e fazia sexo casual com outros homens passou a se interessar pelo romeno e os dois acabaram se tocando.
O toque foi intenso, bom e fez com que os sentimentos do caipira Johnny aflorassem, dispudorando toda a sua forma de amor .
Os dois saíram para um trabalho no campo, em um lugar alto na montanha e aí finalizaram , selaram os seus sentimentos.
O que Johnny não poderia segurar era o seu ímpeto da bebida e sua promiscuidade , fato que fez com que Gheorghe fosse embora dali.
Johnny não se cabe com a partida do companheiro,além da doença do pai, que fazia com que ele tivesse que dar conta de tudo na fazenda.
A avó, já desconfiada, descobre o segredo do neto . O pai também fica sabendo e mesmo doente, aceita.
E agora, o troncudão Johnny irá atrás de seu amor ?
Fotografia belíssima, valeu muito a pena .
Eu recomendo !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário