O objetivo desse blog é poder compartilhar o que foi visto em espetáculos e shows , os filmes assistidos , os lugares visitados , cidades, Países , além da vida noturna e muita música ilustrando tudo isso .
quarta-feira, 29 de novembro de 2017
"Gerontophilia" OU Nada Usual !
Assisti ao filme do polêmico diretor canadense Bruce LaBruce ," Gerontophilia" , que é considerado uma versão gay de "Ensina-me a Viver (Harold And Maude).
O filme conta a história de Lake ( Pier Gabriel Lajoie), um jovem de 18 anos que namora Desirée ( Katie Boland), uma jovem que idolatra as mulheres revolucionárias e que gostaria de ser uma delas .
Lake, tem uma mãe Marie ( Marie Helene Thibault), que é enfermeira, e hora está bêbeda, com olho roxo, ora está nos braços de um homem.
Num momento qualquer, Marie o convida para trabalhar em um asilo de velhos, e Lake aceita prontamente, já que tem uma verdadeira vontade de conviver com pessoas mais velhas.
Lá, ele percebe que o que sente é mais que isso. Um fetiche? Vai entendendo que o que lhe atrai mesmo sexualmente é a relação com pessoas idosas.
Fala isso para sua namorada Desirée , dão um tempo na relação , e no asilo, tem uma queda por um de seus pacientes : O Sr Peabody, um negro octagenário, que foi largado pela família, e que tem apenas um filho, que lhe paga o quarto onde passa os últimos dias de sua vida.
Lake trata o velhinho com muito carinho e vai pegando amor por ele, que tem como último sonho e desejo, visitar o mar no pacífico.
Lake acaba por escancarar sua relação com Sr Peabody e todos ficam sabendo , não entendendo esse tipo de relação que para muitos é doentia.
Ele não dá a mínima e chega a se declarar apaixonado pelo velho.
Os dois , com a ajuda da ex namorada, saem do asilo e vão em rota para o pacífico , numa viagem de sonhos, desejo, ciúmes e de uma reta final.
É a primeira vez que assisto a um filme desse tipo, excetuando Harold And Maude ( Ensina-me a Viver) que também tem um relacionamento de um jovem com uma velhinha, mas, os dois são apaixonados por cemitérios, velórios ....
O filme não é apelativo em nenhum momento , apenas retrata o amor do jovem pelo senhor 60 anos mais velho que ele.
Valeu a pena !
Eu recomendo !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Você tem algum link que esteja disponivel para assistir o filme online? Ou comprou/alugou?
ResponderExcluir