Assisti ao recomendado filme do diretor Noah Baumbach " Mistress America " que com certeza te levará a quase 1 hora e meia agradáveis de entretenimento.
O filme conta a história de Tracy ( Lola Kirke) , uma recém admitida universitária em Nova York que sofre por ser meio que rejeitada pelos colegas , pela cidade e até pela "vida " .
Essa era a sensação de Tracy que sozinha , em uma cidade grande , fazia de tudo para ser aceita , inclusive num seleto grupo de escritores da própria universidade .
Na primeira tentativa foi reprovada , e foi aí que conheceu Tony (Matthew Shear ) a priori , seu único amigo , que também escrevia e que parecia que iria dar química com a garota .
De repente , ele aparece com uma namorada, Nicolette ( Jasmine Cephas Jones), o que mais uma vez deixou Tracy decepcionada .
Uma saída ?
A mãe de Tracy iria se casar pela segunda vez e a filha de seu pretendente morava em Nova York .
Ela pediu à filha que entrasse em contato com a garota para conversar, conhecê-la e combinar para estarem juntas na ocasião do enlace dos pais.
Foi amor à primeira vista , guardada as devidas proporções e era como se fosse mesmo irmãs, de tanto que deram certo uma com a outra .
Tracy renasceu com a chegada de Brooke ( Greta Gerwing) , uma loira espirituosa, com forte personalidade e poder de persuasão que estava prestes a abrir um restaurante .
Tracy andava com ela para cima e para baixo , ajudava em alguns detalhes , mas, de repente , algo começou a não dar certo para a loira meia irmã e as coisas levaram um outro rumo.
Nesse ínterim , Tracy resolveu se inspirar nessa nova história e escrevê-la através de um conto e de sua maneira e visão e entregá-la para o grupo de escritores para ser novamente avaliada .
Com o problema novo de Brooke ( falta de patrocinador e dinheiro ) , elas partem para buscar a grana com uma antiga amiga e seu marido .
Mamie-Claire ( Heather Lind) e Dylan ( Michael Chernus ) deram um outro up na história com seus tipos bem exóticos e despachados.
O casamento dos pais das moças e o dia de ação de graças estava por vir , mas ...
Filme bem dinâmico , com ótimas tiradas , supostas traições cotidianas que te levam a gostar do início ao fim do longa .
Valeu a pena !
Eu recomendo !
"Mistress America" - Noah Baumbach
Nenhum comentário:
Postar um comentário