O objetivo desse blog é poder compartilhar o que foi visto em espetáculos e shows , os filmes assistidos , os lugares visitados , cidades, Países , além da vida noturna e muita música ilustrando tudo isso .
domingo, 5 de agosto de 2012
"FOOTLOOSE" Ou Refilmagem de Footloose - Ritmo Louco de 1984
Você conhece alguma cidade onde a dança é proibida ?
Então, vamos lá ,o filme já começa com a música tema , e num ritmo frenético , onde jovens de uma pequena cidade estão bebendo e dançando , mas, de repente , uma tragédia acontece e muda a trajetória dessa pequena e conservadora "BOMONT " nos USA .
O reverendo Moore ( Dennis Quaid ) é o principal ativista dessa mudança, mesmo porque , o seu filho foi um dos envolvidos nessa tragédia .
Mas, o reverendo também tem uma filha , Ariel , (Juliane Hough) , que não é nada conservadora, pior , bem pior , o que pode causar vários problemas para a trajetória de seu pai.
Para completar, chega a cidade , um jovem de Boston , Ren McCormick ( Kenny Wormal ) e faz a pequena Bomont balançar suas estruturas com sua audácia .
Ren Mc Cormick , estuda no mesmo colégio de Ariel e logo os dois se atraem e começam a compartilhar as mesmas idéias , mesmo com o desagrado do companheiro de Ariel , um dos mandões da cidade, que tem uma pista de corrida e faz um inferno na vida de Ren McCormick e seus amigos , enciumado de Ariel .
O filme conta ainda com a participação da bonita Andie Mc Dowell ( Vi Moore ) , que faz a mulher do tio de Ren McCormick , Wes , (Ray McKinnon )
Uma das melhores cenas do filme é aquela onde as priminhas de Ren McCormick ensina Willard ( Miles Teller ) a dançar , cantando a música "Let's Hear It for The Boy ".
Tem ainda um fusca para ser reconstruído , uma disputa de ônibus escolares bem descolados , as leis conservadoras de Bomont , os dias de tribunal e a ponte da tragédia .
Apesar de ser um musical , o filme trata de questões sociais interessantes , que prende até o fim .
Valeu o remake !
Eu recomendo !!!
"Footloose 2011" - Craig Brewer
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário