Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de junho de 2019

"Tânia Mara" OU Grandes Sucessos de Novelas



Fui assistir ao show de Tânia Mara, intitulado de " Grandes Sucessos de Novelas" e que estrearia em Ribeirão Preto.

Com um telão e um design super legal , mostrando todos os nomes das músicas e de qual novela era o sucesso, Tânia Mara, cantou muitas canções que estão na boca do povo e que viraram hits .


Tinha de todos os estilos, românticas, dançantes, MPB, e claro as suas próprias canções que também fizeram sucesso em novelas, como " Se Quiser " de Páginas da Vida ; " Só Vejo Você" de Em Família .
Tânia Mara, também nos apresentou sua nova música que com certeza vai estourar nas paradas, além de um figurino impecável, mesmo que a impedisse de ficar totalmente livre, pois o mesmo enroscava no chão de madeira do teatro .


Tudo muito bom, quase 2 horas de show, cantando sem parar, sempre com muito entusiasmo e simpatia, interagindo com o público, tirando fotos, sendo muito agradável, tanto é que numa segunda feira, o público não arredava o pé enquanto não acabasse a música,

Tânia Mara trouxe a banda do Rio de Janeiro, o que fez com que o show tivesse mais brilho ainda e contribuindo para um bela noite de MPB no Theatro Pedro II.


No final, ela ainda recebeu os fãs para fotos e uma conversa.


Valeu a pena !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário