Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de junho de 2019

"Tamo Junto" OU Excelente Besteirol Nacional da Netflix !


Fui selecionar um filme da netflix para assistir na academia, e depois terminar em casa, despretensiosamente, mas, não sabia que seria tão bom assim e que eu iria gargalhar ...

Que sensação boa ...e que bom eu sentir isso num besteirol ...Não , ele não é igual aos outros, não tem piadas e esquetes iguais e nem figuras iguais aos que estamos acostumados a assistir.


O diretor Matheus Souza que também é personagem foi ótimo ! Parabéns cara ! Pela simplicidade e naturalidade com que suas cenas passaram uma sinceridade pueril ao público.

O filme conta a história de Felipe ( Leandro Soares), que deve estar quase chegando aos 30 anos, que desde o colégio namorou apenas uma garota. Carol ( Fernanda Souza), isso , e a relação, estava desgastada. Eles terminaram, e achando que estando solteiro, voltaria à ativa para pegar mulheres, ir à festas, e aprontar tudo, se viu sozinho e desemparado pelos seus amigos que não o aceitaram nem em casa, pelos seu pais, que não queriam de volta um homem sem trabalho e por outros amigos e/ou colegas que o rejeitaram.


Convenhamos, que Felipe, não sabia mais abordar as pessoas, as mulheres e ninguém mais, com piadas e azarações do século passado .

Ele encontra um amigo do colégio esquisitão, o Paulo Ricardo ( Matheus Souza) no PS, pois a sua namorada tinha estragado o seu rosto de pancadas, e os dois conversaram.

Paulo Ricardo tinha ido ali pela quarta vez por causa de dores de cabeça e a princípio disse estar com câncer no cérebro.

Ao ser chamado pela enfermagem e resolvido que os exames estavam normais, foi indagado por Felipe. Paulo Ricardo respondeu que concluíra que estava com câncer, pois só poderia ser isso...


Passado algumas horas e não tendo aonde dormir, Felipe, procura a casa de PR e pede para dormir lá .

A mãe do rapaz e ele, que dorme em cama com lençol de super heróis, é super GEEK, tem tudo de séries e tudo mais, aceitam o rapaz.

A inocência e as frases de paulo Ricardo são hilariantes e valem o filme. Aliás, todas as minhas gargalhadas foram por causa dele. É muito engraçado.


Felipe pede a Paulo Ricardo que os dois saiam, vão para a night, arrumam meninas e façam sexo. Paulo Ricardo o acompanha.

Numa delas, Felipe reencontra Júlia ( Sophie Charlotte), também do colégio e ela diz que está uma semana a se casar com o Luís.

A mãe de PR viaja eFelipe dá a ideia de fazerem uma festinha na casa e convidar moçada mais jovem ...


Começa a festa e a casa de PR vira uma loucura. Aí, ele conhece Diana (Alice Wergmann|), que exagerou na bebida , vomitou e ele a leva para casa. Mas, ele gostou da garota, que tem os mesmos gostos que ele, apesar de ter 17 anos, ter uma mãe que é viciada por sexo, inclusive partindo para cima dele , na frente do namorado dela (Antônio Tabet), que gostava de ver essas cenas ...e foi embora pensando nisso ...

Voltando para sua casa, viu a loucura que estava ali, com os velhos amigos de Felipe detonando o lugar, sexo para tudo quanto é canto, etc, etc ...

Felipe chama Júlia para ajudar , mas, o próprio PR quando chega quer é se divertir ...


Passado a ressaca, PR volta a procurar Diana e vai esperar ela completar os 18 anos para fazer sexo com a menina. Ah, PR é virgem !

Felipe e Júlia tiveram uma despedida de solteiro somente entre os dois e rolou o que nunca tinha rolando antes, deixando os dois mexidos.

Chega o dia do casamento de Júlia, PR vai ajudar Felipe, mesmo tendo o botado pra fora de casa, já que ele pisou na bola no dia em que PR iria fazer sexo com Diana.


O final foi super legal , o filme foi super legal , e o Matheus Souza é super legal .

Valeu a pena!

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário