Powered By Blogger

terça-feira, 11 de junho de 2019

"Retro Divas - A Década Perdida" OU Peça no Teatro Paiol Cultural


Fui assistir a peça " Retro Divas- A Década Perdida ", no Teatro Paiol Cultural, com realização da TOP eventos, uma produção independente.

Foi uma forma de eu conhecer o espaço, que não conhecia, e já ficar triste, pois segundo o pessoal local , está também para fechar. Então, vamos salva o Teatro Paiol Cultural moçada !

A peça :

Fala de uma São Paulo anos 80, e um grupo chamado Divas Stars que estourou na época, mas, com um temperamento difícil de Dolores, Laila e Fabrícia, o grupo acabou e ficou esquecido por um bom tempo.


O sucesso fez com que se perdessem, e a ambição falou mais alto, terminando assim mais um grupo por causa da egolatria de seus membros.

O que foram fazer ?

Dolores ( Larissa Castilho) foi trabalhar como telemarketing, e olha que cantava muito bem ; Laila (Roberto Jr), montou uma lojinha de roupas na periferia e Fabrícia( Juan Depreto) foi trabalhar em um mercadinho de caixa.

Alfred Dumont ( Marcelo Gonçalves), o antigo produtor do grupo, continuou no teatro onde fizeram vários shows, e teve a ideia de juntar novamente as meninas, afim de salvar o teatro.


Com a ajuda do dançarino aposentado Edgar( Aleph Cantarzo), eles resgataram as meninas e fizeram o convite para a volta em um show .

Será que isso dará certo ? Porque Laila, por exemplo, roubou Edgar de Fabrícia e se casou com o bofe. Não sei se as duas topariam pisar no mesmo palco depois disso.

E a idade ? Já se passaram bons anos e o corpo e o condicionamento não é mais o mesmo ...

Isso é o que veremos, se as Divas Stars retornarão aos palcos e ainda atuarão com muito glamour nos dias de hoje.


Com uma música animada, muita dança com um ballet de primeira linha e o besteirol das amigas , a peça de faz sair de lá bem leve .

Valeu a pena!

Eu recomendo !

PS: Destaque para atuação de Marcelo Gonçalves, fazendo muito bem o papel do velho produtor do grupo.
 E também para o corpo de baile ( os dançarinos) que acrescentaram e muito o desenrolar da peça .

Nenhum comentário:

Postar um comentário